Link o Roxy Style usando o código abaixo, na caixinha!^^
88x31




Link o Roxy Style usando o código abaixo, na caixinha!^^
125x50




Link o Roxy Style usando o código abaixo, na caixinha!^^
150x66







Vote no Roxy Style! É rapidinho! ;D


Primeiro lugar na categoria Moda & Beleza!







Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


online






Ooi meninada; tudo bem com vocês ? Então hoje eu vou falar sobre Maquiagens modernas para festas; (Huuum); com certeza você deve estar pensando nossa acho que eu já li algo parecido com isso aqui no RS; e sim você já leu mesmo; só que eram Penteados modernos para festas.
Essas maquiagens eram as mesmas que as modelos dos penteados estavam usando; agora se você quiser compor o penteado com a make para ficar completo sinta-se à-vontade e faça!

Maquiagens modernas para festas.

Maquiagens levemente douradas, prateadas ou a básica do dia-a-dia... Vale tudo para brilhar nas festas.
Aprenda dicas preciosas para você fugir da mesmice e acertar em cheio na maquiagem com o passo-a-passo especial para peles morenas e claras:


Maquiagem para pele clara.



Photobucket

A modelo tem a pele bem clara, e olhos verdes então a proposta foi cores bem ousadas para destacas os olhos; mais fica bem também em olhos escuros.
Com a pele já limpa com tônico, passa corretivo nas olheiras e cobre pequenas imperfeições





Photobucket

O tom segue o da pele para não iluminar o olhar.





Photobucket

Em seguida aplica base líquida com uma esponja bem porosa. "Este tipo de esponja faz com que não fique muita base depositada, dando um ar mais natural", explica o maquiador.






Photobucket

O trabalho dos olhos começa com a aplicação de um lápis preto que marca o contorno dos olhos.





Photobucket

Para dar um ar mais natural, Júlio esfumaça com um pincel macio.





Photobucket

Os excessos vão embora com o cotonete.




Photobucket

A sombra verde-limão é aplicada na metade inferior da pálpebra (abaixo do côncavo), mas não chega a encostar no traço preto feito com o lápis.





Photobucket

O traço segue além do final dos olhos em linha reta.





Photobucket

A parte inferior dos olhos também ganha uma camada da sombra.





Photobucket

Para destacar ainda mais o olhar, aplica sombra dourada sob os olhos e na lateral.





Photobucket

O traço preto é reforçado.





Photobucket

Gloss cor de boca para finalizar o visual.





Photobucket

Blush rosa para destacar as maçãs do rosto.






Photobucket

O traço da sobrancelha recebe reforço com sombra marrom.






Photobucket

Este make-up é ideal para peles claras no verão.





Maquiagem para pele morena.



Photobucket

Com a pele já limpa, inicia a aplicação de corretivo nas olheiras. O corretivo pode ser líquido ou em bastão, mas deve ter sempre a cor da pele.





Photobucket

A base cor da pele é aplicada em todo o rosto com esponja.





Photobucket

O côncavo dos olhos fica bem marcado com sombra em cor vinho.






Photobucket

O canto dos olhos recebe sombra prateada para dar brilho ao visual





Photobucket

Faz o contorno dos olhos com sombra preta aplicada por um pincel bem fino.





Photobucket

Elimine os excessos e deixe os traços bem definidos com a ajuda de um cotonete.





Photobucket

O vinho é potencializado com mais uma camada no côncavo.





Photobucket

Batom vinho para realçar os lábios.





Photobucket

O blush em cor terra é uma ótima opção para esta maquiagem.





Photobucket

Claro que não dá pra deixar de colocar rímel.




Photobucket

Este visual fica bem exótico com peles mais bronzeadas ou morenas.








Photobucket

Uma boa tarde a todos, e até meu próximo post !
:: Postado dia 30/07/2008 ::







Asuka editando o post da Itsuka-hime pra convidar o pessoal pra participar das enquetes da comunidade do Roxy Style no orkut... estão divertidas e qualquer um pode participar,
até aqueles que não estão na comu, ok? Por falar nisso, quem ainda não estiver, estão convidados a entrar pois serão muito bem vindos. Obrigada.


CLIQUE AQUI PARA VISITAR A COMUNIDADE!


Oi gente, estava sem nada legal para postar, porque além da minha séria de problemas pessoais, rolou uma confusão na comunidade do RS, e foi o dia de stress para tentar resolver, mas já ta tudo bem.
Bem chato também o prol ai com o orkut da Asuka, então galera add ela novamente, link ai embaixo.
Bem, prometi o post sobre como colocar Mega-Hair, só que precisa da ajuda de uma pessoa e a única disponível não está tão disponível assim e minha baterias tinham sumido.
Como não deu para fazer esse tuto, resolvi criar uma TimeLine do meu cabelo para vocês.
Mas além das cores, vou dizer tudo que usei para descolorir, tratar e manter o cabelo saudável entre as trocas.
Vamos lá?


Infelizmente não tenho foto de todas as minhas mudanças. Então vou por aqui as mais importantes e diferentes.


É eu já tive cabelo normal, isso foi no ano de 2004, meu cabelo era grande, na altura da cintura e um liso ondulado, como não tinha cuidados com ele, é um pouco danificado e com muito volume, era na cor natural de castanho claro.


Aqui foi no ano de 2005, ele estava na base do quadril, antes dessa cor vermelho escuro, eu tinha feito uma balayagem dos tons loiro e marrom o que danificou demais meu cabelo, então além de escurecer eu comecei a cuidar melhor dele, hidratações, cauterizações e o uso de shampoo sem sal foram essenciais para recuperação do meu cabelo. Ai começou as loucuras novamente, quando meu cabelo estava melhor eu o corte na altura do ombro, então descolori para tirar o vermelho, imagina ficou uma porcaria. Cuidei bem dele e fiquei com o cabelo loiro com mechas até ele chegar ao meio das costas. Cortei e resolvi fazer EP, mas mesmo com cuidados meu cabelo estava super frágil, mas fiz assim mesmo, as pontas derreteram totalmente, ficou estranho, corte bem curto e pintei de castanho claro. Mantive-me quieta por alguns meses. Cabelo recuperado....


Resolvi testar um produto novo que minha mãe tinha comprado por salão.
Não to lembrada o nome do produto, mas é um pó descolorante que 2 em 1 da Italy, essa cor é vermelho fogo. Pintei apenas as pontas e deixei a raiz na cor natural. Como já tinha adquirido o habito de tratar bem o cabelo, fazia hidratação toda semana, um super tratamento a cada 15 dias, e cauterização 1 vez ao mês. O legal desse produto é porque a cor fica viva por bastante tempo. 2006, março. Resolvi deixar um pouco, mas vermelho, usei o mesmo produto da Italy para fazer mecha por todo o cabelo na cor Vermelho Intenso, não gostei da tonalidade porque ficou meio alaranjada, estava com as pontas ressecadas porque a EP estava terminando de sair, como não queria cortar o cabelo, fui agüentando.


Mas não deu para segurar muito, assim que cresceu um pouquinho, eu escureci com castanho claro e desfiei as pontas. Por causa das mechas vermelhas ficaram umas mechas acaju no meio do castanho, como toda a EP tinha saído e os cuidados estava redobrados, meu cabelo ganhou uma vida nova.


Bem aqui vai uma seqüência. Depois de uns 6 meses eu descolorir meu cabelo para tirar o escuro e pintei de loiro dourado com mechas transparentes. Como eu me acho meio sem vida com loiro, resolvi testar as tintas fantasia da Vita Derm, primeiro fiz mechas violeta que saíram com 2 lavagens em água quente, depois pintei as pontas de rosa (ficou vermelho), essa cor durou umas 5 lavagens até ficar muito feia.

Depois dessas experiências frustrantes escureci o cabelo e resolvi pesquisar, conhecia a VG fiz alguns testes gostei do roxinho, mas queria algo, mas “anormal”, então testei uma tinta da Italy (esqueci o nome da infeliz), ficou um verde limão horrível que saiu com 5 lavagens deixando uma cor pior.

Então conhecia a Anilina.


Infelizmente aqui em Natal só encontro anilina da Glitter.


Como fiquei apaixonada pelo verde resolvi usar anilina verde na minha primeira vez, descolorir para tirar os resíduos da tinta da Italy e apliquei anilina verde musgo só nas pontas. Minha raiz estava castanho claro e onde era o loiro tinha desbotado para um tom dourado.


Depois de 1 mês com o musgo eu resolvi mudar, onde estava verde decidi que queria metade azul e a franja de rosa, pela pouca experiência com anilina e pela anilina da marca Glitter ser muito chata ficou essa cor estranha ai no azul (coloquei o pote de anilina todo, mas esqueci o álcool), o rosa ficou com duas cores. E apesar da mistura esse cabelo chamou atenção. Meu cabelo ficou bem ressecado por causa da descoloração para tirar o verde, então precisei voltar aos cuidados sérios de muita hidratação e tratamentos profundos, então optei pela escova de tratamento Jooluy – MG3 é um tratamento bem profundo para cabelos danificados.


Verifiquei meu erro com o azul e resolvi testar de novo 1 mês depois, dessa vez além do álcool acrescentei uma gota
de VG na anilina azul e também na rosa.
Nessa cor já tinha sido lavada 3 vezes. Depois de 2 meses com essa cor eu escureci o cabelo para castanho claro, em conseqüência ao rosa a minha franja ficou vinho. Como tinha me acostumado com o cabelo fantasia, não agüentei mais do que 2 meses.


Descolori todo o cabelo, essa parte rosa bebê era da antiga franja (PS: você quer seu cabelo rosa bebê, mas toda mistura que faz de anilina fica muito escura? É simples, depois de pintar com a anilina faça um soap cap em cima até atingir a cor desejada). Essa cor durou apenas o tempo de tirar essa foto.


Essas duas cores são o mesmo, rosa. A primeira foto foi tirada em uma luz clara, a segunda em uma luz amarelada.
Meu cabelo ficou meio estranho com esse rosa, por casa das duas descoloração seguidas (foto acima), ele ficou frágil demais, o que acabou me fazendo por culpa no rosa e enjoar dele mais rápido do que o previsto.. Ah, ser chamada de cabeça de fósforo na rua me deixou, mas paranóica, não sei por que, não ligo mesmo.
Então resolvi ficar menos chamativa..


Coloquei azul com violeta na parte rosa em menos de uma semana com o cabelo rosa. Preservei a franja deixando ela um pouco, mas fechada, nota-se que em algumas partes tem um brilho rosa no cabelo. Depois de toda a bagunça precisei fazer uma Jooluy para recuperar o coitado do meu cabelo. Essa foi à cor que passei, mas tempo, na faixa de uns 7 meses. No final do ano eu o escureci novamente com castanho claro, estava fazendo suspense em relação à cor que eu ia colocar para me casar, a franja ficou em um tom vinho escuro.


Então eu decidi a cor que com a qual me casaria, para não ficar algo muito chamativo, deixei o cabelo escuro pintei a nuca de verde, como o castanho tinha desbotado a franja estava rosa escura, sendo que no casamento com o cabelo preso para cima o verde chamou atenção.


Não agüentava, mas cabelo normal. E em fevereiro enquanto todos estavam nas praias, nas ruas curtindo o carnaval e descolorir meu cabelo duas vezes no mesmo dia e apliquei uma tinta loira cinza, sendo que, deixei separada a parte verde, que acabou ficando um pouco, mas clara, as pontas por causa do rosa anterior ficaram laranja, e a franja um rosa, mas bonitinho. Não meu cabelo não virou chiclete, estava em uma fase bem cuidado, só as pontas que ficaram secas.


Permaneci loira e aproveitei as pontas alaranjadas para experimentar um laranja básico. Como já falei da chatiche que é usar Glitter, não ficou bem o laranja que eu queria, mas gostei nos primeiros dias, dei um toque colocando duas mechas roxas na franja, precisei retocar no mínimo de 15 em 15 dias o laranja porque ficava feio rápido, como odeio esse tipo de trabalho, desisti.


Joguei azul com uma pitada de violeta em todo o cabelo, onde estava laranja ficou esverdeado, mas ninguém perguntava nem o porquê. Por um calculo mal feito esse azul foi por água abaixo em 15 dias, minha amiga pediu para retocar a cor ensinei ela como fazer e ela acabou colocando violeta demais deixando meu cabelo roxo.


Descolori ficou essa linda mechinhas lilás na franja, só que do meio para as pontas ficou loiro dourado por causa do laranja. Perdi a paciência e descolorir de novo, ficou uma cor pior ainda.


Então passei verde em todo o cabelo e apliquei laranja nas pontas. Fiquei 2 meses com essas cor. Meu cabelo estava super ressecado, precisando de algo bem forte, esperei até chegar a Escova Marroquina.


Por causa de um trabalho de make que eu ia fazer em uma noiva, precisei tirar o verde do cabelo (não dá para chamar, mas atenção que a noiva né? Bem quando o assunto é trabalho). Descolori 2 vezes no mesmo dia ficou um amarelão bem laranja, fiz uma mistura de anilina violeta com creme a apliquei aleatoriamente no cabelo, esse é o motivo das mechinhas lilás. Nesse dia eu tinha feito à escova marroquina, o resultado foi ótimo, nem parecia que tinha descolorido.


Ganhei de presente uma coloração da Kétura (uma marca brasileira de produtos para os cabelos que eu vendo), apliquei no cabelo porque não queria usar descolorante e meu cabelo estava um pouco manchado por dentro, a tinta deixou a cor, mas uniforme, apliquei anilina rosa nas pontas por culpa da droga do álcool que eu usei a cor ficou morta, avermelhada demais. Deixei pra lá, 1 semana depois fiz algumas mechas azul clarinha na parte de cima.


E Agora meu ultimo cabelo...
Apliquei anilina azul com uma pitada de violeta na parte de cima, e para não ficar estranho, misturei rosa com um pouco de violeta e coloquei nas pontas.
Ficaram algumas partes esverdeadas, onde estava muito loiro, mas no geral o contraste ficou interessante.



Bem galera por hoje é só, espero que isso ajude vocês em alguma coisa.




:: Postado dia ::29/07/2008







Boa noite senhoras e senhores, crianças e crianços... comunicado urgente aqui no RoXy Style.

Eu, Asuka, estava usando meu perfil do orkut para vender meus produtos, e do nada fui excluida do orkut por estar "violando" as regras, e usando o orkut para fins comerciais. Que verdadeira PATAQUADA, não? 1 bilhão de fakes por aí, perfis inúteis, abandonados, desativados, e o orkut "pega pra cristo" uma pessoa q tá lá d boa, simplesmente trabalhando honestamente...

aff fala serio né? enfim, foram para o RALO, mais de 900 contatos, cerca de 50.000 scraps, trocentas comunidades, depoimentos de amigos e etc.

quem acompanha o RS e havia me adicionado, peço que o faça novamente, ok? mas se identifiquem, por favor!

LINK: PROFILE DA ASUKA, CLIQUE AQUI!!!



bom, é isso...desculpa pelo post NADA PRODUTIVO, mas fiquei com medo dos meus visitantes acharem que deletei pessoas, e isso eu não fiz, meu orkut antigo sumiu mesmo +.+''' affff...

bjus ;*







Oooi gente; olha eu aqui denovo :]
To preparando duas matérias bem interessantes; mais enquanto elas não ficam prontas; vim falar sobre cortes de cabelo !




CABELOS CURTOS, MÉDIOS E LONGOS :



Os novos cortes de cabelo têm muitas coisas em comum: fios super desfiados, desestruturados e com pontas espetadas. As navalhas e tesouras afiadas modelam com precisão os cabelos longos, médios ou muito curtos. O tipo e a textura do fio, grosso, fino, liso ou ondulado, colaboram com o movimento do corte. A mudança tem que respeitar o estilo de vida, o formato do rosto e o gosto de cada mulher.

- CURTOS :


Photobucket

1 – A franja longa e desfiada, com costeleta por cima da orelha, dá ao look um ar rebelde. Esse tipo de corte é mais indicado para quem tem cabelo liso. Descolorir algumas mechas ou tingir com tons de loiro ou vermelho dão modernidade ao estilo !



Photobucket

2– Aqui a franja é repicada, cai em cima dos olhos, e o cabelo é cortado de forma desigual. Um leve ar punk, reforçado pela maquiagem, faz parte do visual. Quem tem cabelos lisos e finos, ou até crespos, pode adotar este corte !



Photobucket

3– Navalha e tesoura repicam todo o cabelo. Para domar as pontas rasgadas basta usar pomadas e ceras modeladoras. Uma idéia para ocasiões especiais é secar os fios direcionando o ar do secador de baixo para cima e fixá-los com spray !



Photobucket

4– Esse corte adapta-se a todo tipo de cabelo, menos aos super crespos. Até os ondulados, quando cortados nesse comprimento, ficam lisos. É perfeito para quem tem traços delicados. A franja pode ser usada espetada ou jogada para trás !


- MÉDIOS :


Photobucket

1– Sobre uma base reta, os fios de cima foram repicados com navalha. A franja desfiada na altura do nariz afina o rosto !



Photobucket

2– Mesmo curto, este cabelo permite variações de penteados: dá para usar preso ou solto. A forma é arredondada e franja longa !



Photobucket

3– Crespo assumido, com comprimento médio e forma arredondada. Os fios mais curtos da lateral do cabelo foram puxados para o rosto, em forma de franja !



Photobucket

4– Estilo romântico, ideal para cabelos ondulados. A divisão no meio dá ao look ar contemporâneo !



Photobucket

5– Propositadamente desestruturado, este corte foi feito em degraus, com fios na altura do queixo e da orelha !


- LONGOS :


Photobucket

1– A franja farta sobre as sobrancelhas dá modernidade ao look. Com a tesoura, os fios foram rasgados e ganharam movimento. Já a navalha ajudou a reduzir o volume !



Photobucket

2– Esta é uma boa opção para renovar o estilo sem abrir mão do comprimento. O cabelo longo é todo desfiado e a franja irregular dá um ar jovem e ingênuo ao rosto. É mais indicado para cabelos lisos ou para quem é adepta da escova !


Photobucket

3– Este corte é ideal para cabelos ondulados. O volume do próprio cabelo contribui com o movimento do corte. A franja é cortada na altura do nariz !



Photobucket

4– Clássico, este corte pode ser feito em todo tipo de cabelo. O resultado vai ser diferente, dependendo da textura do fio – liso, crespo ou ondulado. Quem quiser acentuar as ondas pode modelá-las com baby liss, como na foto; para alisar os fios, basta secar com secador e escova !



Photobucket

5– Sobre um corte reto, os fios foram repicados na superfície. A franja, cortada de forma assimétrica, pode ser usada de frente, como na foto, ou de lado. É um corte ideal para cabelos lisos e pesados !

Bom; por enquanto é só isso pessoal; espero que gostem; e até meu próximo post. :)




Photobucket


:: Postado dia 24/07/2008 ::







Ola meninas e meninos..
Como estão? Eu, to tentando ficar bem.....problemas chatos, mas deixa pra lá.
Hoje não vou falar muito porque to meio sem cabeça pra isso, vamos direto ao assunto.



Escova Marroquina




O que é a Escova Marroquina?


Mas uma alternativa para quem busca cabelos mais lisos.
É um dos métodos, mas revolucionários do momento, pois permite que o cabelo seja lavado e até preso 15 minutos depois do processo, sem risco de danificar a ação da escova, com o cuidado de usar shampoo sem sal e fazer hidratações periódicas o efeito chega a durar 3 meses.

"O segredo do produto, (formulado pela Nouar), está na combinação de 0,2% de formol com queratina, proteínas da seda, argila e cacau", melhorar a textura dos fios, mas por sua porcentagem baixa de formol não alisa: apenas conserva os agentes hidratantes e emolientes da fórmula.
Em cabelos apenas ondulados, finos, o resultado em muitos casos se um cabelo liso natural, em cabelos afros é necessário utilizar um processo de alisamento antes da Marroquina.

Outra vantagem da escova marroquina é que ela pode ser aplicada em cima de qualquer outro procedimento químico. Não há nenhuma contra-indicação e a técnica pode ser aplicada inclusive em crianças.
Um dos produtos mais famoso é o Alisamento Capilar Marroquino NOUAR que é inclusive um procedimento aprovado pela Anvisa.

Como fazer:

1º - Lava o cabelo com o shampoo anti-residuos que vem no kit.
2º - Retira o excesso de água do cabelo usando uma toalha (sem esfregar).
3º - Aplica o produto no cabelo mecha por mecha e vai penteando para “alisar” o cabelo, espera 20 minutos para o produto agir.
4º - Seca todo o cabelo com um secador e passa a chapinha de 5 a 10 vezes por mecha.

OBS: Algumas pessoas podem ter sensibilidade a formula do produto e sentir os olhos arder durante o tratamento.
Se utilizar algum processo químico antes da utilização da Marroquina, algumas partes do couro cabeludo podem ficar sensíveis e arder se o produto encostar-se ao couro cabeludo, ou seja, não passe o produto perto da raiz.
Como algumas pessoas têm sensibilidade a cheiros fortes ou doces, o produto quando aplicado pela primeira vez pode provocar dor de cabeça, pois tem um cheiro bem adocicado enquanto está molhado, após todo o processo o cheiro quase que desaparece.

Marcas mais conhecida:
Alisamento Capilar Marroquino Nouar, dá um efeito esplendido no cabelo, “testei e aprovo”. Tem um cheirinho de baunilha com chocolate, que eu particularmente acho enjoado.
Inoar Escova Progressiva Marroquina, achei que o resultado de “alisar” foi inferior ao Nouar apesar de que o cheirinho de chiclete me agradou mais.
Essas são as marcas mais conhecidas no Brasil, qualquer um dos produtos pode ser comprado pela NET, em embalagens de 1L e 100ml, os preços variam bastante, a Inoar em alguns lugares é encontrada até por 250 reais, enquanto a Nouar o preço, mas barato do litro na NET é de 350.
As embalagens de 100ml saem no valor de 50 reais.
Os valores nos salões variam de acordo com o local, vi relatos de que o valor mais baixo é 50 reais (cabelo curto) e pode chegar até a 200 reais (cabelo de médio a grande).

Resultado:


Como sei que muitas vão fazer essa pergunta aqui, vou logo responder.
O cabelo dela estava totalmente detonado por alisamento mal feito e falta de hidratação, ele estava esfarelando nas mãos parecia pão velho.
Depois da escova ele ganhou nova vida, e mesmo depois que ela lavou, não parecia ser o mesmo cabelo, não ficou liso, porque ele estava bem danificado, mas deu uma boa melhora. Sim é uma criança de 11 anos e é uma cliente do salão preferi usar uma foto com o cabelo bem danificado (o dela era o pior e o único que não mostra o rosto) e que eu tivesse visto o resultado depois de lavado;

Sem muita relevância, mas para ficar marcado: Essa garota é a modelo Ruslana Korshunova, apesar de toda beleza e de uma cabelo divino (sim esse cabelo é dela mesmo), a mais ou menos 1 mês ela caiu do 9º andar de um predio e morreu.

Bem por hoje é só.
Como ainda não consegui juntar um numero favoravel de fotos para a matéria de cortes, acho que na minha próxima vou fazer a matéria de como colocar mega-hair, que irá servir para a galera que deseja prender apliques e até dreads falls..

:: Postado dia :: 23/07/2008







Oooi garotada, tudo bem com vocês?Faz um tempinho que eu não apareço por aqui né ? Mais no msn do Roxy Style eu to quase todos os dias online, então qualquer dúvida; roxystyle.onnline@hotmail.com., é só add que eu e as outras garotas esclareceremos todas as dúvidas com prazer ! (Y)
Mais mudando de assunto eu estava devendo uns penteados que prometi no meu post passado, e hoje vou fazer um passo-a-passo de 3 penteados para fazer em casa.



Veja três penteados de festa para fazer em casa.

Pensar em passar horas no cabelereiro desanima qualquer uma né ? Ai o que era pra ser diversão; acada virando um verdadeiro martirio. Para solucionar o problema, faça você mesma o seu penteado, sem sair de casa.

• O segredo para um penteado perfeito começa debaixo do chuveiro, "A lavagem dos cabelos contribui em 50% com o resultado final". E a lavagem diferenciada ajuda a estimular o surgimento das ondulações naturais dos fios.

Passo-a-passo da lavagem


Photobucket

Os cabelos lisos podem ganhar ondulações naturais.


Photobucket

Uma lavagem diferenciada é o segredo para um penteado despojado e natural.



Photobucket

O xampu utilizado não faz espuma, porque não contém sal, nem sulfato na fórmula. Mais em casa pode optar pelo seu de costume,mesmo.



Photobucket

Com as mãos, espalhe o xampu nos cabelos do comprimento para as pontas.



Photobucket

Após retirar o xampu com água, passe condicionador. Desembarace o cabelo do comprimento para as pontas. Não utilize pente, pois ele tira o formato natural dos fios.




Photobucket

Com a ducha, tire o excesso de condicionador dos fios, principalmente, das raízes.



Photobucket

Substitua a toalha de tecido por papel-toalha para secar o cabelo.



Photobucket

Jogue os cabelos para a frente. Com o papel-toalha, tire o excesso de água fazendo movimento de baixo para cima.



Photobucket

Utilize secador com difusor para secar o cabelo. Não use pentes ou escovas para não retirar a ondulação natural adquirida com o processo.



Photobucket

Este é o resultado do processo de lavagem. Ondas naturais e sem produtos fixadores.




Penteado com nós


Photobucket


Divida os cabelos em três partes iguais.



Photobucket

Na mecha de baixo, faça um nó.


Photobucket

Junte a parte de baixo com a do meio com outro nó.




Photobucket

Una a parte de cima com as demais também com um nó.



Photobucket

Finalize com grampos para dar acabamento.



Photobucket

Deixe uma mecha caída na frente para dar um toque despojado.





Penteado jovial



Photobucket

Divida os cabelos ao meio, como se fosse fazer maria-chiquinhas. Torça cada uma das metades.


Photobucket

Encoste o dedo bem ao meio da mecha retorcida e ela se enrolará sozinha.



Photobucket

Faça um coque de cada lado e prenda-o com grampos.



Photobucket

A risca na parte de trás da cabeça não precisa ser reta para dar um efeito mais moderno.



Photobucket

Este é o resultado final visto lateralmente.



Photobucket

Este penteado garante jovialidade ao visual.



Penteado mais clássico


Photobucket

Usando apenas as mãos, divida o cabelo ao meio.


Photobucket

Sempre em direção ao centro, faça pequenos rolinhos com os dedos e prenda-os com grampos



Photobucket

Faça rolinhos em todo o cabelo, inclusive, com as mechas da frente.




Photobucket

Lembre-se de que os rolinhos devem sempre convergir para o centro da cabeça.




Photobucket

Coloque cinco grampos na vertical de baixo para cima. Finalize com mais três grampos na horizontal. A maneira correta de usar o grampo é deixando a parte com ondulações virada para baixo.





Photobucket

Este é um penteado mais clássico.




Photobucket

Os grampos funcionam como presilhas e dão charme ao penteado.Caso queiram pode usar grampos; com florzinhas; bolinhas; para dar um charme ainda maior !





Photobucket


- Espero que vocês tenham gostado; uma boa tarde; e até meu próximo post ! ^^
:: Postado dia 22/07/2008 ::







Olááá..demorei né?!?! demorei mas cheguei, hoje não vou falar muito vou direto aos post! Vou falar sobre 'depilação definitiva' foi a Talita que deu essa sugestão lá na comunidade do RS, e eu gostei, estão vamos lá \o/...

Depilação definitiva
Tudo o que você sempre quis saber sobre o assunto e nunca teve a chance de perguntar

por Deise Garcia

Se os seus pêlos formam uma discreta, suave, sexy penugem loira, harmoniosamente distribuída pelo seu corpo, a depilação a laser, definitivamente, não é prioridade na sua vida. Mas, se você faz parte da legião de mulheres que sofre com uma massa de fios escuros, grossos, rebeldes, espalhados pelo corpo todo, o método pode ser libertador. Sim, porque ao final de algumas sessões praticamente 100% dos pêlos terão desaparecido. Além disso, já na segunda aplicação, eles estarão mais claros e finos. Outra boa notícia é que o laser está democrático: novas máquinas permitem que peles negras, morenas e bronzeadas também sejam depiladas. BOA FORMA ouviu especialistas na área que contam, tintim por tintim, os segredos da técnica.

Como o laser funciona?
Ele elimina o pêlo porque a sua energia, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração. Essa energia térmica destrói ou retarda a capacidade de o folículo produzir um novo fio. Os pêlos que não são eliminados na hora crescem lentamente, mais claros e finos. “Quanto mais escuro o pêlo, melhor ou resultado com o laser”, explica a dermatologista Claudia Marçal, de Campinas (SP).

A aplicação dói?
Depende. Se você agüenta firme a cera, não vai sofrer tanto assim com o laser. Mas saiba que há, sim, um desconforto em cada disparo. “A sensação de ardência varia conforme a sensibilidade de cada mulher, a área que está sendo depilada, o nível de stress e até o período do ciclo menstrual”, explica
a especialista em laser Alessandra Passos, da Clínica Dicorp, em São Paulo (SP). “Quanto mais fina e sensível for a pele, maior é a sensação de desconforto”, complementa a dermatologista Claudia Marçal. O uso de anestésicos locais, como o Emla e o Anestop, tornam as sessões menos doloridas — principalmente em áreas mais sensíveis, como o buço, ou em sessões longas.

Como fica a pele após a primeira sessão?
O local fica quente e vermelho. “O incômodo dura de duas a quatro horas em média e, posteriormente, algumas áreas podem escurecer um pouco e formar crostinhas, que desaparecem em questão de dias”, diz o cirurgião dermatológico, especialista em laser, João Carlos Pereira, de São José do Rio Preto (SP).

Para quais áreas o laser é mais indicado?
“Todas as áreas do corpo respondem bem a ele”, diz o cirurgião plástico Marcelo Mariano, de Brasília (DF).

Qual o número mínimo de sessões? Por quê?
Segundo a Sociedade Brasileira de Laser, o tratamento dura seis sessões, em média. A cada aplicação, muitos dos folículos pilosos são destruídos, não produzindo mais pêlos, enquanto outros são danificados, permitindo que os fios voltem a nascer. A cada sessão adicional, os sobreviventes vão diminuindo e, depois de quatro a seis aplicações, restarão apenas alguns pêlos na área tratada.

Se eu tiver poucos pêlos, posso eliminá-los em uma só sessão?
Não. O pêlo só é destruído durante a fase de crescimento. Mesmo em uma área com poucos fios, parte estará crescendo, parte em repouso. As sessões são realizadas em média a cada 30 dias para que possam atingir os pêlos nas duas fases. “Após a primeira aplicação, os resultados já são visíveis e, ao
final de seis aplicações, quase todos os pêlos são eliminados”, explica o cirurgião dermatológico João Carlos Pereira.

Que cuidados devo ter antes e depois da sessão?
“O ideal é ficar pelo menos três semanas sem tomar banho de sol antes de começar o tratamento”, conta o dermatologista Erasmo Tokarski, de Brasília (DF). Depois de cada sessão, é comum a aplicação de um gel calmante ainda na clínica. Evite calor ou transpiração intensos e sol no local. No caso de ardência ou queimação, faça compressas geladas por 30 minutos.

Há algum perigo no uso do laser?
Sim. Se a intensidade do aparelho não for bem calculada, podem ocorrer queimaduras de segundo grau, formação de bolhas em alguns pontos ou ainda o escurecimento temporário da região afetada. “Por isso mesmo, o ideal é que a primeira sessão seja bem leve, numa baixa graduação do aparelho. Assim, o profissional pode avaliar a pele”, destaca a dermatologista Alessandra Passos. Dependendo do tipo de laser utilizado, se você tomar sol diretamente na área depilada nos primeiros dias após a sessão, corre o risco de manchar.

As negras correm mais risco de ter manchas?
Depende. Apesar de o laser ser atraído pela cor e de as negras possuírem maior quantidade de melanina (substância que dá o tom à pele), os aparelhos modernos, como o Quantum e o Light Sheer, apresentam um mecanismo de regulagem do comprimento e da intensidade da luz. Isso permite que mulheres de pele morena ou negra possam fazer a depilação sem o risco de manchar.

Como vou saber qual é o melhor tipo de laser?
No Brasil, a maioria das clínicas trabalha com o Quantum e o Light Sheer, ambos de diodo, que podem ser usados em todos os tipos de pele. Mas existem ainda o laser de Alexandrite (das máquinas Apogee, GentleLaser), outro laser de diodo (da Spatouch) e a luz intensa pulsada (da Quantum HR e Epilight).
Só o médico especializado em laser sabe o que é melhor para você.

Laser é igual a luz pulsada intensa?
Não exatamente. O resultado e o princípio de destruição do pêlo são os mesmos, mas a operacão é diferente. A luz pulsada — diferentemente do laser — tem um comprimento de onda luminosa específico para reduzir o folículo de forma gradual. “Por ser mais suave, pode ser usada em peles morenas, negras e asiáticas, em qualquer coloração de pêlo (loiro, castanho, ruivo ou preto) e no corpo todo”, explica a dermatologista Claudia Marçal. A grande desvantagem é que o tratamento com a luz pulsada é um pouco mais demorado: exige, em média, duas ou três sessões a mais do que o laser.

Se eu usar descolorante, o laser não funciona?
Há controvérsias. Alguns profissionais liberam o uso, já que a descoloração é apenas na parte externa do pêlo. Outros afirmam que o descolorante prejudica a ação do laser. Na dúvida, é melhor manter o fio escuro antes de cada sessão.

A depilação é para sempre?
“Não. Nenhum laser proporciona depilação definitiva, já que alguns podem voltar a nascer após algum tempo. É necessária uma manutenção anual, para o pêlo mais teimoso que possa surgir”, explica o dermatologista Cássio Villaça, professor assistente de dermatologia e cirurgia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (SP). Porém a associação da técnica certa com um bom profissional e um aparelho qualificado para o tipo de pele garante depilações duradouras.

Como é a manutenção?
Depende do aparecimento de novos pêlos no local. Imagine a pele como um campo semeado. Você pode retirar toda a plantação madura, mas nada impede que uma semente esquecida germine depois de alguns meses ou anos. Com o pêlo acontece a mesma coisa. “Isso é possível porque existem folículos imaturos, que vão se desenvolver no futuro”, explica a cirurgiã plástica Cristina Camargo, de São Paulo (SP).

Durante o tratamento, posso me depilar?
A depilação com cera quente ou fria, pinça ou eletrólise deve ser evitada por entre quatro e seis semanas antes e durante o tratamento a laser. “O uso de lâminas e cremes depilatórios é permitido porque esses procedimentos preservam a estrutura do pêlo, mantendo sua haste intacta no folículo”, explica a dermatologista Jozian Quental Mendes, de São Paulo (SP).

Posso tomar sol após a sessão?
Depende. A rede de clínicas estéticas Dicorp já disponibiliza no Brasil um tipo de laser que permite o sol após a sessão. “Ele atravessa a epiderme sem marcá-la, agindo diretamente na raiz do pêlo. Isso impede que a pele manche”, explica a dermatologista Alessandra Passos. “A desvantagem é que, por atuar em uma camada muito vascularizada, repleta de terminações nervosas, a sessão é mais dolorida que a do laser normal”, complementa.


FONTE





aah, então, eu to fazendo um post suuper legal sobre cortes de cabelos, e esse eu não vo colar de nenhum lugar viu, eu vou nos salões de beleza, eu vou tirar as fotos, *--* vai ficar perfeito!! só que não esperem isso daqui a 2 ou 3 dias..vai demorar um poukinho mais, afinal..tem que estar perfeito pra vcs! ;P brigada!!! bjoo

:: Postado dia 21/07/2008 ::







Oláaa gente , não sabem oque me aocnteceu =( to uns dias trabalhando num post lindão, so que meu pc deu pau e perdi quase tudo =/ ainda dá pra eu recuperar, mas agora tou com um pouco de pressa, então vou aproveitar o post da dona IT-chan e postar um sobre unhas que estava guardado aqui!
Curtam a matéria! até mais! ;)

Muitas funções e muitos cuidados
Algumas garotas consideram as unhas essenciais na beleza, outras acham que elas foram feitas para serem roídas e aliviarem as tensões. Tem quem ache que unha é uma arma: serve para beliscar o namorado quando ele olha pra outra. Mas em uma coisa todas concordam: elas precisam de cuidados. Todo mundo repara nas unhas, que podem causar boa ou má impressão, dependendo do cuidado dedicado a elas.



Cuidados mais que especiais
As unhas são formadas por uma proteína chamada queratina, que também está presente na nossa pele e no nosso cabelo. Elas precisam de cuidados especiais e, quando fracas, podem refletir a falta de algum nutriente no organismo, como as vitaminas A, C e E, além de cálcio e ferro. Portanto fique esperta, se sua unha vive escamando, você pode estar se alimentando mal.
Para causar boa impressão, não é necessário ter unhas compridas e pintadas com a cor da moda. O importante mesmo é lixar as unhas e mantê-las sempre limpas, evitando o aparecimento de fungos e bactérias.

Se quiser tirar cutícula, é legal ir a uma boa manicure, porque se alguma profissional, não muito experiente, tirar os famosos bifes do seu dedo, além de sofrer com a dor, você pode pegar uma infecção. E aí a coisa fica feia. Outro cuidado que deve tomar é com o alicate. Nunca compartilhe este acessório, pois se estiver mal esterilizado, pode até transmitir hepatite C. Portanto, se for a um salão de beleza fazer a unha, leve seus acessórios.

Gatinha, antes de tirar a cutícula, deixe sua mão de molho e depois empurre o excesso que será cortado. Use óleo de amêndoas ou algum hidratante diariamente para hidratar e amaciar suas cutículas.
Ao pintar as unhas, comece a passar o esmalte no meio, e depois pinte as laterais. E para secar mais rápido, mergulhe os dedos em água gelada por alguns minutos. Nunca seque assoprando, pois o vento deixa aquelas bolhinhas indesejadas no esmalte.

Arsenal de guerra

Para cuidar bem das suas unhas e deixá-las sempre limpas você precisa de:



Alicate e afastador de cutícula: para tirar o excesso de cutícula, aquela pelinha que cresce em cima da unha.
Lixa: para deixá-la no formato e tamanho que deseja.
Base incolor: para dar brilho, ou, se for passar outro esmalte, para ajudar a fixá-lo e proteger sua unha.
Esmalte da cor que preferir (caso queira pintar): para pintá-las com uma cor que você se identifique
Algodão: para tirar o esmalte e limpar os excessos.
Acetona ou removedor de esmaltes: também para tirar o esmalte e limpar os excessos.
Palito de laranjeira: para limpar as bordinhas da unha.

É legal você dar preferência ao removedor de esmaltes, pois a acetona é agressiva e pode ressecar a sua unha.

Formato da unha x formato do dedo

Quadradas, arredondadas, curtas, compridas… São tantos formatos de unhas, como saber qual é o ideal?

A maneira que você deve lixar a sua unha depende do seu dedo. Olha só:

- Dedos curtos e grossos devem ter unhas curtas e arredondadas.

- Dedos finos e curtos ficam melhores com unhas médias e ovaladas.

- Unhas médias e quadradas são ideais para quem tem dedos longos e grossos.

- Os dedos longos e finos ficam bem com unhas ovaladas.

A cor de esmalte depende do seu tom de pele. As mais clarinhas devem abusar das cores fortes, já as gatinhas com pele bronzeada vão ficar ótimas com tons beges e rosados.



Unhas fofas
As unhas decoradas exigem muita habilidade. Nem todo mundo sabe desenhar florzinhas ou fazer bolinhas coloridas nas próprias unhas. Geralmente, é preciso ir a uma manicure, e nem todas sabem fazer esses desenhos fofos.

A dica pra você que gosta desses enfeites, é comprar adesivos próprios para serem colados nas unhas. Tem diversos formatos: coração, flor, bichinhos, lua, estrela, enfim, uma infinidade de opções. Basta você pintar a unha e colar o adesivo que quiser.

Roer unha: uma vergonha!
Gatinha, que vergonha hein? Roer unha é muito feio, pode te trazer problemas e, ainda por cima, não é nem um pouco higiênico. Onicofagia é o nome dado a este hábito terrível, que geralmente começa na infância, e expressa ansiedade, porém, isso acaba se tornando um vício e alguns adultos e adolescentes não conseguem largá-lo.

Existem pessoas que não se contentam apenas em roer e ainda comem as unhas. Além de ficarem com os dedos feios e muitas vezes doloridos, podem ter problemas de estômago.

Roer ou não roer?

Separamos alguns motivos para você largar este vício:

- As mãos são nosso cartão de visita, portanto, é preciso mantê-las sempre limpas e bonitas.
- As unhas guardam sujeira, por isso roê-las é anti-higiênico.
- Seus dedos ficam feios e doloridos.
- Muitos meninos reparam em unhas e não sentem vontade de pegar na mão de quem tem os dedos deformados graças a este hábito.

Precisa de mais algum motivo pra você parar de descontar sua raiva nas suas lindas unhas?

Sai tentação!

Agora que você já entendeu que não é legal acabar com as suas unhas, vamos te ajudar a parar de vez com esta loucura!

- Mantenha suas unhas sempre bem-feitinhas! Quando olhar pra elas lixadas e com esmalte, não vai ter coragem de estragá-las.

- Existem esmaltes próprios para quem quer parar de roer unha. Eles têm um gosto ruim e podem te ajudar.

- Mantenha suas unhas bem lixadas, assim, nenhuma pontinha vai servir como tentação.

- Coloque unhas postiças, assim não vai ter como roer e pode esquecer essa mania.

- Descubra em quais situações que rói unha e lute contra essa ansiedade. É o melhor remédio para tratar a onicofagia.

Gostaram? =D essa matéria foi retirado do princesasonline.com.br
:: Postado dia 18/07/2008 ::







Oi galera, como vocês estão? Eu particularmente estou péssima.
Bem, primeiro gostaria de agradecer a todos os leitores do RS que apóiam nossos posts e conseguem elogiar e até criticar super bem quando erramos em alguma coisa, errar é humano, mas estou falando em nome de todas as meninas do blog, é bem triste quando nós gastamos horas fazendo algo para ajudar ao pessoal e no final vem alguém e usa palavras sujas para difamar uma de nós.
Sabemos receber criticas, mas quando é bem feitas, ninguém é obrigado a aceitar ser chamada de VAGABUNDA e ficar calada, né?
Agradeço em nome de todas o apoio que a maioria deu a nós e agradecer até mesmo aos que criticaram, isso nós fortalece.
Não vim aqui escrever um livro de reclamações nem subjugar ninguém, apenas gostaria de deixar claro o quanto palavras erradas machucam as pessoas, não nego que algumas vezes perdemos a cabeça, mas quando isso acontece existe um motivo por trás.
Ta gente eu paro, sei que vou levar muito ESCULHACHO, por causa dessa introdução, mas é a vida. Eu agüento.

Bem, primeiro vou dar alguns avisos e pedir algumas desculpas, a 1ª vem em nome da Mercúrio, ela pediu para avisar que sumiu do blog, porque está trabalhando (ai que chato), e ainda está confusa com os horários, mas logo volta e estará trazendo uma matéria maravilhosa sobre cortes (vou ajudar ela com essa) bem diferentes e com certeza vocês vão amar.

Segundo, me fizeram tantos pedidos esses últimos dias que estou quase perdida sobre qual vou postar primeiro, mas prometo, que o post que andei prometendo na comunidade sobre Mega-Hair e o sobre Escova Marroquina, vão sair ainda esse mês, sobre um post que prometi a séculos atrás sobre a Composição da Anilina, peço desculpas porque não depende só de mim, preciso que minha amiga que é química me passe a formula (a coitada está atolada de trabalho), mas logo ele vem, com certeza ninguém aqui vai morrer antes disso né? Se morrer me conta ta?... srsrrs.. Sim eu estou falando sério.

No meu próximo post prometo falar sobre uma linha de produtos que me deixou apaixonada (vai deixar todo mundo).

Mas agora chegar né? Falei demais.

Esse post na realidade criei para pedir uma favor aos leitores do RS.
Estava eu aqui pensando, quase todos os dias alguém me pergunta como explicar um tipo de corte a um profissional, por bem, resolvi o seguinte.
Todos aqueles que desejam um corte e não sabem como pedir ele ao seu cabelereiro, envie a foto do cabelo (ou dos), para o email: darkcinderela@gmail.com
Pois pretendo fazer um post ensinando como conseguir aquele corte, logicamente com todos os detalhes de pros e contras.
Mas preciso das fotos, pois nem todo mundo aqui tem o mesmo gosto, e gostaria de idéias de cortes para essa matéria, já que nem todos querem o cabelo da atriz da novela.
Envie fotos a vontade galera, pois quero fazer, mas de um post com esse assunto.


Vou para de falar (digitar, escrever), e ensinar algo a vocês.

Unhas Marmorizadas


1º - Hidrate a cutícula e se preciso tire o excesso, lixe bem a unhas e aplique uma camada de base.
2º - Faça dois riscos verticais com esmalte branco na unha, deixando espaços entre eles, nesses espaços que ficar preencha com um esmalte de sua preferência (aqui usamos um azul metalizado).
Image and video hosting by TinyPic

3º - Utilizando um palito de ponta fina faça um ziguezague do canto da unha até a ponta, misturando as cores. Retire o excesso de esmalte dos cantos.
Image and video hosting by TinyPic

4º - Passe um glitter prata em cima.
Image and video hosting by TinyPic

5º - Depois é só limpar com algodão e remover e desfiar suas unhas por ai.


Image and video hosting by TinyPic

Dica: Esse efeito também pode ser feito com dois riscos, utilizando o esmalte branco, faça um risco na lateral da unha em seguida pegue uma cor escura e passe do outro lado, faça o ziguezague em cima e passe glitter de sua preferência.

Por hoje é só pessoal, peço desculpas pelo monte de bobagem que escrevi acima.
E logo mas eu volto com um dos megas posts que estou preparando para vocês, e não esqueçam de mandar as fotos!

:: Postado dia :15.07.2008:







OOOPA, to de vooolta!³ ##
tooodos de boowa?
novamente, estou sumida por aqui,justificativa?
Acho que se eu disser que a minha vida está uma merda pode adiantar?
Não, não justifica...
Bom, andei passando um pouco dos limites ultimamente, nesse momento, por exemplo, acabei de fazer uma "gambiarra" pro meu pc ligar sem estabilizador, e, e funcionou.. O objetivo da minha mãe na verdade foi fazer com que eu não tivesse acesso, mas fui mais esperta, ... (depender dos pais, um cú)
To sem celular, nada ta dando certo pra mim...engordei + 2 quilos...
To usando as férias para me estabilizar, mas, eu só levo pancada!
Chega né ?!

Isso daqui não é um diário de uma adolescente em crise pra ficar escrevendo disparado!

O tema da matéria de hoje é bem curioso, e eu estava trabalhando nele há um bom tempo, justamente por não ter tempo demorei para faze-lo.
E só pra constar, acho que os garotos não vão gostar muito disso não, afinal, vou falar de um hábito masculino que as mulheres tem copiado aos montes com muita classe e graçiosidade.

Image and video hosting by TinyPic

Toda mulher conhece o drama de fazer xixi em banheiros públicos: lugares imundos e apavorantes que fazem com que a gente crie técnicas especiais e soluções mirabolantes para sair ilesa dessa aventura.
E o que dizem aquelas meninas que não tem equilíbrio para usar as latrinas?
Bom, e esse post é para aquelas girls que acham muito incômodo e anti-higiênico ter que ainda sentar-se quando vão fazer xixi;e para aquelas que sempre sonharam e nunca conseguiram fazer xixi em pé! Bem vindas ao clube!

Image and video hosting by TinyPic

Imagine que você está naquele bar, rodeada de papos e chopes e, de repente, não mais que de repente, vem àquela vontade inevitável e quase incontrolável de fazer xixi. Aí, começa a aventura: desde pequena, toda mulher é condicionada a desbravar banheiros públicos, obscuros, em posições semi-acrobáticas, incorporando uma mistura de Ana Botafogo e Indiana Jones – que, aliás, por sorte, faz xixi de pé. Pois é, para mulher, fazer xixi, uma simples necessidade fisiológica, é quase uma arte.

Image and video hosting by TinyPic


"Os homens não fazem idéia do que é ter que segurar a bolsa com a boca, se equilibrar em posição de agachamento – o que é quase uma ginástica —, se preocupar em não arrastar a barra da calça no chão e, ainda, desenvolver uma técnica especial para apertar o botão da descarga com o pé, afinal esses banheiros são sempre imundos e tenebrosos", protesta a dentista Carolina Sampaio. A estudante Silvia Rebello endossa o coro das descontentes. "Não é uma coisa tão simples, não é só fazer xixi. A gente nem sabe o que pode acontecer lá dentro. É quase uma expedição", diz.

Para fugir do tormento e não usar o amedrontante banheiro da rodoviária de São Paulo, a jornalista Célia Ribeiro preferiu segurar mais um pouquinho e fazer o seu xixi no sossego de casa. Mas o metrô demorou um pouquinho além da conta e... "Dentro do trem já comecei a sentir um aperto muito grande", lembra. "De repente, pensei comigo: 'não vou conseguir fazer mais nada, estou paralisada'. Só pensava em fazer o meu xixi. Virei para a senhora que estava sentada do meu lado e disse: 'levanta!". Ela perguntou por que e eu só respondia cada vez mais desesperada: 'levanta!'. Ela levantou e eu comecei a fazer xixi ali mesmo. “Foi terrível, ficou tudo empoçado no banco, mas eu estava quase explodindo”, confessa envergonhada.

"Os banheiros de estrada são os piores", afirma a publicitária Olívia Teixeira. E eles pecam não só pela limpeza: "Uma vez, voltando de viagem, parei em um posto de gasolina para fazer xixi. Mas o banheiro estava tão sujo e o cheiro tão insuportável que eu nem consegui entrar. Decidi segurar mais um pouquinho para ir ao posto seguinte. Mas tiveram o mau gosto de colocar uma imagem de São Sebastião dentro do banheiro! Eu, sentada na cabine, e aquele santo me olhando! Peguei papel, voltei pro carro, andei mais uns dez quilômetros pararam na estrada e fiz no acostamento mesmo", conta.


Image and video hosting by TinyPic

A cineasta Ana Carolina conta que foi exatamente uma situação traumática, assistida por ela, a fonte de inspiração para seu longa metragem "Mar de Rosas", de 1977. "Fazer xixi em público, seja moça, mulher ou menina, é o auge da contravenção!", diz. "Eu tinha uns doze anos e era bandeirante. Uma vez estava em Curitiba, em um acampamento internacional, e teve uma missa campal com o bispo e o governador do Paraná. Tinha uma menina que estava ao meu lado com o missal na mão e eu vi que ela estava meio tremendo. Comentei com uma amiga de infância que estava ao meu lado: 'acho que ela vai ter um treco'. A menina deu um passo a frente, largou o missal, ergueu a saia e fez xixi, na missa campal! Ela foi carregada para fora, uma coisa horrível. O governador viu, o bispo viu. Eu fiquei tão impressionada com aquilo que acabei me inspirando naquela menina para fazer um filme".

Image and video hosting by TinyPic

O pavor é tanto que até mesmo lendas e mistérios cercam o universo feminino na hora de fazer xixi em lugares públicos. Maria da Penha Gomes, responsável pela manutenção do banheiro feminino do Mercadinho São José, um complexo de bares localizado no bairro de Laranjeiras, na zona sul do Rio, conta que já ouviu histórias dignas de filmes de terror. "Tem a história da mulher que entrou na cabine e nunca mais saiu. E também a da moça que foi se equilibrar para fazer xixi, caiu, quebrou o vaso e perdeu a virgindade. Mas isso tudo é história". Dona Penha conta ainda que costuma notar os hábitos de quem entra e sai do banheiro e afirma que, não raro, passam-se noites inteiras em que, apesar do movimento intenso do banheiro, nenhuma mulher se senta ao vaso. "Que no final das contas acabam ficando limpinhos!", comemora.

Imagine só você tendo que passar por tudo isso?
Eu não gosto nem de imaginar uma situação do gênero.
E é por estas e outras que estou colocando algumas técnicas utilizadas pelas mulheres que já praticam a arte de fazer xixi em pé.


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

É importante que você tenha as mãos limpas e que abaixe um pouco as calças e puxe a sua calçinha um pouco para o lado, e abaixe... Agora, usando qualquer uma de suas mãos, faça o símbolo da paz ou um “V” e puxe os seus lábios interiores para fora e para cima (para começar, pode usar suas mãos como na foto). Puxar elevará seu orifício urinário e ai poderá disparar sem problemas! (Se não separar e lavar bem, problemas podem acontecer, como escorrer por suas pernas...)Agora indispensavelmente limpe a vagina, seque-a e lave as mãos.

A Melhor Maneira de Se Praticar:


Segundo a técnica, a melhor maneira de se praticar o “dito cujo” e durante o banho, assim poderá se “equivocar” sem problemas, antes de dominar essa “arte”, pois a chave de tudo isso (vocês vão rir do que eu vou escrever agora) é saber exatamente “onde colocar os dedos e quanta pressão usar”, ao qual se deve aprender nas primeiras tentativas, mas, se definitivamente não conseguir é só passarmos para o 2º Método que, além de ser mais agradável, é bem mais higiênico (Fazer xixi durante o banho é errado, você libera suas toxinas para os outros pisarem em cima?).


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Pegue uma folha de papel (de preferência, uma cartolina ou material mais resistente), a dobre duas vezes a metade, e cortar como no desenho (uma diagonal e quadrinhos para colocar os dedos). As medidas dos desenhos estão em centímetros, e são aproximadas.

Image and video hosting by TinyPic

Dica: Abuse de materiais como papéis resistentes, desenhos, colagens, adornos, tudo o que sua imaginação criar para fazer seu próprio whizzy;

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


O sucesso surgiu em plena Sapucaí, e foi muito bem recebido pelas mulheres, que deram nota 10 pelo condutor urinário. Foi distribuído pela prefeitura perto dos banheiros.
Oferecido gratuitamente e embalado em um pacotinho com o carimbo da secretaria municipal de saúde, o Higgfly exerce a função de um pênis.
Aprovado por Ivete Sangalo!

Image and video hosting by TinyPic

E depois de todos esses comentários, quem não muda alguns conceitos?


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


A publicitária Rita de Souza também se queixa de outros fatores angustiantes: "O pior é no frio, ter que tirar a roupa toda, meia-calça... Dá uma preguiça insuportável. Só vou quando não agüento mais". Mas o urologista Wagner de Ávila alerta que prender o xixi por um longo período de tempo pode acarretar uma série de complicações, muito mais sérias do que qualquer medo de banheiro: "Desde retenção urinária (incapacidade de fazer xixi), dor ao urinar, cistites (inflamações e/ou infecção da bexiga) e até hematúria (urina com sangue)", explica ele. O melhor mesmo é enfrentar o problema. "É muito importante urinar no máximo a cada três horas, pois uma das funções mais importantes da bexiga é o esvaziamento, porque com ele acontece a limpeza das bactérias que, porventura, estejam poluindo o trato urinário ou a vulva", completa a urologista Sylvia Marzano.


Quero ver as garotas bem animadas hein ? *----*

Quero aproveitar também para comunicar que meu orkut foi hackeado; e não atendo mais por ele, ok ?
Orkut Novo: Clique aqui para me add³! #
Estou tentando me organizar; =D

Deixe um email para mim !

Expondo dúvidas, sugestões, reclamações;
Toda crítica é muito bem vinda, porém, o comentário deve ter referência ao artigo em pauta.

E não se esqueçam do msn do RS, continuamos atendendo por lá também!
Quem ainda não tem, adicione!

Msn do Roxy: roxystyle.onnline@hotmail.com

E é isso aê; !
Quero ver animação, e muuuiiitas declarações sobre as tentativas ok ?!

:: Postado dia 12/07/2008 :: Image and video hosting by TinyPic







Oi Galera, tudo bem?
Gente, só um cometário, a ultima matéria da Nelly ficou escândalo né? Amei!!
Bem, mas voltando ao nosso assunto, hoje vou ensinar algumas makes para vocês.
Vamos lá?


Esse make é perfeito para meninas de rosto redondo, pois disfarça o formato.

Diva Pop

A seriedade do olhar bem marcado com o lápis preto dá o tom da modernidade ao mesmo tempo em que desvia a atenção da face mais arredondada para os olhos

1. Use a base no seu tom de pele em todo o rosto para uniformizá-lo.

2. Passe uma generosa camada de base 1 tom mas escura do que sua pele do centro da testa para as laterais próximas às orelhas e também dos lóbulos em direção à boca, seguindo rente ao maxilar.

3. Espalhe em toda a área. Em seguida passe também esta base escura nas laterais do nariz e suavize.


4. Passe o pó translúcido no centro na zona T (testa, nariz e queixo) para destacá-la (à noite, use o iluminador). No canto interno dos olhos até o centro, use a sombra prata.

5. Passe o lápis kajal preto bem rente aos cílios superiores, do canto externo ao interno. Esfume bem. Espalhe o blush rosa, das maçãs em direção às têmporas. E finalize com o gloss cor de boca.





Mulher fatal

Aqui os destaques são os tons da base, que deixam a face nitidamente mais alongada, e a troca do delineador por lápis preto kajal, que, esfumado bem rente aos cílios superiores, iluminam o olhar.



1. Depois de preparar a pele com a base no seu tom.



2. Esfume a sombra terracota do canto externo até a metade do côncavo. Passe o lápis preto rente aos cílios superiores, do canto externo até o meio do olhar. Esfume bem. Repita nos cílios inferiores. Finalize o traço com o lápis bege Que abre o olhar.

3. Aumente o foco para os olhos, dando leves pinceladas de iluminador nos cantos. Nos lábios, use apenas brilho labial. Finalize com o blush rosa queimado deslizando o pincel das maçãs em direção às têmporas.



Sexy Girl

Olhos marcados com delineador e cantos esfumados. Pele saudável e blush suave. Boca clara e opaca para compor o estilo feminino e sensual. Ideal para ser usado em festas.


1. Espalhe uma sombra branca, da raiz dos cílios até a sobrancelha a fim de iluminar as pálpebras.

2. No canto externo dos olhos, passe um lápis preto esfumando de fora para dentro, desenhando o côncavo.

3. Aplique blush um blush de tom bronzeador que deve ser aplicado com o pincel na horizontal apenas nas maçãs do rosto e nas têmporas.



Rock’n’Roll


Cores fortes ficam bem nas mais jovens e naquelas que têm personalidade marcante. Tons vivos como verde, azul, lilás e laranja são perfeitos para a noite. A boca deve ser clara.


1. Rente aos cílios inferiores passe um lápis colorido. Espalhe bem na parte interna e externa dos olhos.

2. Na pálpebra superior, use o mesmo lápis ou um delineador colorido. O traço deve ser grosso e no estilo gatinho.

3. Aplicar varias camadas de máscara para cílios, blush e um gloss claro.



Fonte:
http://www2.uol.com.br/cabelos/reportagens/olhos_iluminados_no_inverno.html


Agora umas pequenas dicas ter um make perfeito.


Acerte no delineador: Fazer um traço perfeito na hora de passar o delineador parece uma tarefa para profissionais. No entanto, há uma maneira mais fácil de evitar borrões e tremidas e ter de recomeçar toda a maquiagem. Faça o desenho primeiro com um lápis de ponta bem fininha antes de aplicar o delineador. “Assim, se você errar, basta apagar com o cotonete”.
Confira se os traços nas duas pálpebras estão perfeitos, e só então passe o delineador em cima do risco feito com o lápis.

Recupere a pele cansada: Para resgatar a vitalidade da pele.
Pegue uma cápsula de vitamina E, aplique no rosto antes de dormir. Lave o rosto normalmente pela manhã. A pele ganha outro brilho.

Pele perfeita no make-up: Na hora de fazer a maquiagem, os profissionais são unânimes em dizer que a pele é o ponto mais importante. Para obter uma pele perfeita durante o make-up, aplique corretivo em alguns pontos essenciais, quase sempre esquecidos - não são apenas as olheiras que comprometem o visual: canto interno dos olhos, cantos da boca e laterais da base do nariz.


Bem pessoal, eu sei que vocês gostam de ver o blog atualizado,e tal mas quem trabalha nisso aqui são seres humanos e não maquinas, não falo pelas outras meninas, porque não sei o motivo de não terem vindo aqui atualizar mas sei que logo vão apareer, mas no meu caso, estive e estou doente, e me arrastei aqui ao menos para deixar umas dicas para vocês, por estar mal mesmo, não deu para fazer melhor, peço desculpas pela minha parte.


:: Postado dia :06.07.08: