Link o Roxy Style usando o código abaixo, na caixinha!^^



Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


online

Boaaaaaaaaaa Noite.. o//
Tudo bem com vcs que aqui leêm?!...Sentiram minha falta? XDDDDDD
Pois então, avisos basicos antes de começarmos o post da noite: Time line da Miss Asuka e da neLLy disponiveis na comunidade do orkut do RS. VAle a pena dar uma comentada viu?! Galera, vamos movimentar a comunidade do RS, tá meio paradinha o_o". Não tenham medo e comentem viu?! Terceiro: POR FAVOR vamos parar de preguiça de ler Post antigos, pois a sua dúvida pode ter sido respondida em algum post e vc não viu ;D! Mas então, assunto da noite: Cuidados com o Rosto. Você deve estar se contestando que isso não deve ter haver com cabelos, ou de make Up... mas penso eu que Pele cuidada contribuiu para uma boa maquiagem.Importante ate para o bem estar da pessoa.
Então vamos lá x):

Pele Oleosa: Quando as glândulas sebáceas produzem mais sebo que o necessário, a pele torna-se gordurosa. Apresenta-se como pele Brilhante principalmente na testa, nariz e bochechas.
Pele oleosa pode ter mais cravos escuros ou brancos, justamente por causa do acumulo de "gordura" na pele. Geralmente esse tipo de pele é fica facilmente irritada
Espinhas estão ligadas a pele oleosa. Manter a pele Limpa já é um passo para se eliminar um pouco da oleosidade.

Pele Seca: è mais comum em pessoas idosa e meia idade. Também, o frio pode deixar a pele mais seca.É preciso ter cuidados com a pele secado tipo de smepr e a amanter úmida, com hidratante, que se pode usar no dia-a-dia.

Pele Normal: é sedosa, sem cravos nem espinhas. =D

Pele mista: tem um pouco de oleosidade Natural na partes da testa nariz e queixo. enqunato o resto do rosto pode ser seco, ou normal.

Pele Madura: Apresenta os sinais de tempo como linhas, rugas, falta de elasticidade, brilho e viço,decorrentes da dinuição de produção de substâncias essenciais para a sustentação dos tecidos.

-Cuidados para TODOS os tipos de pele:

-Beber bastante água e se alimentar bem nunca é demais.
-Usar bloqueador solar, porque o Sol é responsavel pelo envelhecimento rapido da pele;
-Tirar toda maquiagem antes de dormir.. mesmo que seja apenas lapis de olho; Use um BOM demaquilante
-Evitar stress.. xD
-Hidratante de acordo com o seu tipo de pele; Ele vai ajudar a nutrir sua pele, dar maciez;
-Esfoliação diaria e limpeza profunda; Pelo menos uma vez por semana é bom vc fazer isso pra tirar TODA sujeirinha da pele de verdade;
-Produtos de limpeza de pele com base no pepinosão exelentes para limpeza de pele, além de uma sensação de frescor ;D





Diquinhas básicas que podem ajudar a ter uma pele lindona. xD
Caso vc tenha problemas com Espinhas ou outro tipo de problema com pele, procure um dermatologista, pois ele vai ter o tratamento certo pra vc.
;D

Espero que tneham gostado. x)
Um Otimo final de smeana a todos =D

Kissus


Por: RoXy StYle Team





::::::: RE-EDITANDO O POST! :::::::

Misturas de anilina que resultam cores da Special Effetcs

Nuances Special Effects | Mistura de anilina

Atomic Pink - Gerânio
Eletric Blue - Azul Pavão + Violeta
Cherry Bomb - Rosa + Vermelho
Cupcake Pink - Gerânio + Violeta (em poucas quantidades e + gerânio)
Deep Purple - Violeta
Fishbowl - Esmeralda + Celeste
Iguana Green - Celeste + Amarelo
Joyride - Gerânio + Violeta (em poucas quantidades e + violeta)
Limelight - Esmeralda + Amarelo
Napalm Orange - Vermelhão + Laranja
Blood Red - Vermelho + Vinho Mogno
Nuclear Red - Vermelho + Rosa + Vinho Mogno
Pimpin Purple - Gerânio + Violeta (em médias quantidades)
Virgin Rose - Gerânio + Vinho Mogno + Violeta
Sonic Green - Celeste + Verde
Wild Flower - Azul Pavão + Violeta

::::::: RE-EDITANDO O POST! :::::::

Bom dia galera... segunda de manhã é bem legal né? (pra não dizer o contrário afff)... Bem, como Dona Kini não pintou por aqui como disse que ia, eu apareci. Hoje o post vai ser MAIS uma tentativa de sanar todas as dúvidas de vcs à respeito de tingir os cabelos de colorido, seja com tinta, ou com anilina, pois desanima chegar aqui, e ver sempre as mesmíssimas perguntas nos comments e no mural. Depois deste post feito, vou transforma-lo em uma seção fixa ali do lado esquerdo, pra ver se esse pessoal preguiçoso, passa a pesquisar melhor, pq gente... fala sério, vcs acham que tudo que a gente aqui do RS sabe, a gente nasceu sabendo? Não senhores... tudo exige interesse. Então povo, antes de fazer perguntas como "como eu pinto meu cabelo com anilina"?, dê uma olhadinha melhor no site, nos arquivos antigos... enfim... pq se vc faz esse tipo de pergunta por aqui, a primeira coisa que muita gente pensa é: "afff... olha a pergunta...!" ... isso pq existe muitas partes aqui no site falando sobre isso, basta largar de preguiça, pq quem tem preguiça, não serve pra ter cabelo colorido.

Bom, vamo lá.

Precisa descolorir pra pintar com anilina/tinta?
R.: PRECISA, sem choro nem vela. Senão a tinta/anilina NÃO PEGA, entende?

Anilina faz mal? Estraga o cabelo?
R.: O que danifica os cabelos é a DESCOLORAÇÃO, mas, também não é esse bicho-de-sete-cabeças como muitos pensam. Quem tem verdadeiro PAVOR de descolorir os cabelos, tem uma idéia totalmente ultrapassada do processo. Quem descolore os cabelos, precisa cuidar deles depois. E a anilina é um corante natural, que lembra a HENNA, tintura inventada pelos índios, e usada até hoje. Não resseca os cabelos, não estraga e não dá câncer. A única coisa que vc deve fazer, é um teste, pegando o creme e colocando um pouco no anti-braço por exemplo, que é uma região delicada, pra saber se vc vai ter alergia ao produto.

Eu tenho escova progressiva/definitiva/relaxamento nos cabelos, posso tingir com anilina?
R.: Isso quem determina é seu cabeleireiro. É preciso saber se a química aplicada nos seus cabelos, é compatível com as descoloração prévia e obrigatória. è muito pouco provável que qualquer reação negativa acontecça referente ao creme de anilina ou alguma tinta, pois as tintas fantasia não contém amônia, e o creme de anilina tampouco.

Como tiro manchas de anilina da pele?
R.: Cada pessoa arruma um jeito. Alcool, acetona, Leite de colônia, lavar com sabão em pó... Não precisa ficar em pânico, pq uma hora elas saem.

Pode ser anilina comestível? Aquelas de bolo?
R.: NÂO. Além de não tingir, faz mal aos cabelos, deixando-os MOFADOS.

O alcool usado pra dissolver a anilina não estraga/resseca o cabelo?
R.: NÃO. Na receita aqui do site, aconselho a usar a tampinha do frasco de alcool como medida. Este alcool evapora depois, e a quantidade é tão pouca que não se compara aos principios ativos benéficos contidos no creme de hidratação que vc vai usar.

Posso dissolver na água quente?
R.: Pode, mas saiba que o poder de tingimento ficará diminuído.

E jogar a anilina direto no creme, pode?
R.: Ela não vai se diluir por completo. É SEMPRE melhor diluí-la antes.

Posso usar creme de pentear/condicionador na falta do creme de hidratação?
R.: Só se for na FALTA mesmo... pois o condicionador e o creme de pentear, não foram feitos para fazer hidratação, e também são beeem menos consistentes que o creme recomendado. Um creme mole faz muita sujeira.

Onde eu compro anilina?
R.: Aqui no site, ou em lojas de artesanato.

Que cor combina mais com meu cabelo cacheado?
R.: Isso não existe. Pinta da cor que vc tem vontade e pronto acabou.

Que cor combina mais com a minha pele?
R.: Leia a resposta da pergunta anterior.

Eu quero mudar de cor sem descolorir, como faço?
R.: Se vc quer mudar de uma cor escura para uma clara, entenda de uma vez por todas, que NÃO DÁ, sem uma descoloração prévia. Agora se for de uma clara pra uma escura, desbote bem a cor atual com lavagens mais frequentes, shampoo anti-resíduos. Quando estiver bem clara, vc passa a outra cor por cima. Mas, se vc ver que não vai desbotar suficientemente, tem que descolorir também.

Meu cabelo é loiro escuro, preciso descolorir pra pintar?
R.: PRECISA. Tem que ficar loiro claro, para a cor que vc escolheu, ficar VIVA.

Posso fazer mechas usando anilina?
R.: DEPENDE, se for loiro, não pode, pois a anilina desprega do cabelo e mancha as outras partes. Se for escuro, pode sim.

Quanto tempo dura a anilina no cabelo?
R.: Muito relativo... depende da cor, dos costumes da pessoa pra cuidar dos cabelos depois de tingir... enfim, em média dura 15 dias com a cor bem viva.

Qual descolorante devo usar?
R.: Marcas conhecidas, como Yamá, Lightner, Careliss, Biocolor...

Água oxigenada de 40 volumes é mais rápida?
R.: Sim, mas ´so deve ser usada por pessoas capacitadas. Se vc for descolorir em casa, use as de 30 e 20 volumes mesmo.

Posso descolorir e pintar no mesmo dia?
R.: O ideal é isso mesmo.

Quanto tempo deixo o creme de anilina/tinta no meu cabelo?
R.: A tinta vc deixa de acordo com as intruções de uso, geralmente 50 minutos. O creme de anilina é ideal que permaneça ´de uma hora e meia a duas horas.

Devo usar touca térmica?
R.: Não. A touca que se liga na tomada, é prejudicial aos cabelos, e está saindo do mercado. Melhor usar touca plática e touca de aluminio por cima.

Depois da descoloração, tinjo os cabelos com eles secos ou molhados?
R.: Secos. Depois de enxaguar o descolorante, passe um pouquinho (só um pouquinho!) de condicionador no comprimento e pontas, enxague novamente, e depois seque completamente no secador para aplicar a tinta/anilina.

Posso "turbinar" meu creme de anilina colocando ampolas de vitaminas ou outras coisas?
R.: Pode. Mas, cuidado com ampolas muito coloridas, pois podem interferir na cor do creme. Cuidado também com líquidos muito ralos, pois podem tirar a consistência creme, e deixa-lo muito mole. NÂO COLOQUE frutas, yogurte e nem NADA de comer no meio do creme!

É obrigado a colocar o creme de anilina na geladeira?
R.: Não, mas fazendo isso, o creme fica mais consistente, e com uma temperatura agradavel na hora de aplicar, principalmente em dias mais quentes.

A descoloração tem que ficar bem branquinha pra pegar a tinta/anilina?
R.: DEPENDE... mas, na maioria das vezes, não. Acompanhe a tabela abaixo:

Cor que vc deseja | Tom da descoloração prévia

Vermelho - Loiro claro
Vermelho vinho - Loiro claro/alaranjado
Rosa - Loiro claro
Rosa bebê - Loiro muito claro
Magenta - Loiro claro
Laranja - Loiro claro
Roxo - Loiro claro ou bem claro
Liláz - Loiro muito/extra claro
Verde - Loiro bem claro
Azul Royal - Loiro muito claro
Azul Marinho - Loiro claro
Azul Turquesa - Loiro muito/extra claro
Amarelo - Loiro muito claro
Amarelo Limão - Loiro muito/extra claro



Então gente, espero que este post sirva pra resolver as dúvidas de vcs. E novamente eu peço para perguntarem nos COMENTARIOS, no mural complica, pq o limite de caracteres é pequeno, ok? E para aqueles que querem nos "ajudar" respondendo às dúvidas que aparecem por aqui, por favor, só responda se realmente souber sobre o assunto, senão vc complica ainda mais a cabeça da pessoa que perguntou, e acaba piorando a situação.

Bom começo de semana pra todos. Bye o/


Por: RoXy StYle Team





Boa Tarde pessoas.. Tudo blz?
Bom pessoal tenho duas coisas pra falar hoje...
A 1º é sobre uma Selagem Biológica que eu fiz ontem.. nossa a coisa mais perfeita que tem..
ela funciona mais ou menos assim:

Selagem Biológica
Tratamento de reconstrução interna dos fios e rigoroso fechamento das cutículas, através da utilização de ativos biotecnologicamente produzidos como creatina, queratina, ceramidas, entre outros. O procedimento, que leva cerca de duas horas, utiliza 2 tipos de Shampoos (anti- resíduos e hidratante), aplicação de soro nutritivo, cêra selante para uniformizar a superfície do fio capilar e depositar nutrientes para que as cutículas sejam seladas, finaliza-se o tratamento com a aplicação de um verniz finalizador. Os resultados deste processo são: brilho, textura agradável ao toque, efeito antiestático, além de p romover resistência aos fios, crescimento e luminosidade dos cabelos danificados por químicas, colorações, agentes naturais (vento, calor e poluição), desidratados e quebradiços em geral.


Agora vem a segunda coisa que tenho a falar.. e a masi importante também.

É sobre a irresponsabilidade de alguns profissíonais por aí, se é que podemos chamar de profissionais essas criaturas. Foi até uma coisa curiosa pq a Kini postou sobre um caso e hoje eu vou falar de outro que eu presenciei ontem.
Eu estava no salão que eu frequento fazendo a selagem biológica quando chega uma menina que tinha hora marcada tabém.
Pois bem essa menina começou a chorar tanto que eu achei que ela ia ter um treco ali.
Ela contou que comprou um kit de cauterização e foi fazer num salãozinho perto da casa dela.. até ai tudo bem..
Mas a bendita profissional disse que o kit não iria dar muito efeito pois tinha pouca queratina. A menina foi lá e comprou queratina liquída e queratina em pasta(eu particularmente nunca ouvi falar) aproveitando a deixa a guria compro shampoo,condicionador e creme de tratamento com queratina.
Ai ela contando que a cabeleireira fez a cauterização nela,e alem de usar a queratina que já vinha no kit, usou todo o vidro da liquida mais uma boa parte da sólida.
O cabelo da menina ficou duro com ela mesma contou..
Ela foi instruida a ficar uma semana sem lavar o cabelo e quando fosse lavar, usasse sabão de glicerina antes do shanpoo.
Pois bem,o que aconteceu com o cabelo dela quando foi lavar?
QUEBROU!
Sim quebrou ao meio praticamente(o cabelo era super comprido)
A menina entrou em desespero né, foi então que ela resolveu procurar o salão que eu frequento.
Lá eles lavaram o cabelo da menina e quanto mais lavava parecia que mais cabelo caia..
Quando o cabelo parou de cair tiveram que cortar ele bem curto..
O resultado disso tudo é que agora a criatura não vai poder ver queratina por um bom tempo até o cabelo se recuperar.


É gente.. e concerteza esses não foi o 1º caso de irresponsábilidade do profissional..
A gente tem que cuidar muito bem onde vai o que faz e não fazer qualquer m* noc abelo só pq disseram que é bom.
É nesses casos que o barato acaba saindo muito caro e o estrago pode ser bem grande.

Bom pessoal era isso por enquanto.. e eu realmente espero não precensiar mais casos bizarros como esse..
bjão e boa semana a todos!



Por: RoXy StYle Team





Boa noite pessoas que visitam o Roxy Style o//. Espero que todos estejam bem \o\~~!
Bem, quem gostou do novo template?! Roxy Style em estilo anime *______*. Ficou muito lindo nhe?!Os avatares são um amor *_*.. Parabens pra Asuka que fez tudo ^^. Só pra avisar que quem está com visualisação 800x600 do monitor vai ter problema, vai parecer que o template tah desconfigurado.E so pra reforcar mais uma vez: Por favor, duvidas grandes postem nos comentarios, pois nos recados fica dificil para responder.
Eu gostaria tambem de avisar que postei uma Time Line do meu cabelo na comunidade do RS e na de cabelos coloridos, Sintam-se avontade para comentar, criticar, ou sei la, menos fazer fake por favor ¬¬".
Hoje eu não vou ensinar fazer nada, vou contar oq aconteceu com uma cliente da minha prima. antes de mais nada, quero deixar claro q elas liberaram pra falar o que aconteceu, pq são coisas que foram escritas aqui varias vezes.


Então, isso foi presenciado pela minha prima que é cabelereira, e eu tambem vi. Ela é uma garota de 17/18 anos de idade,e resolveu fazer escova progressiva. Ate aqui tudo normal. Ela tinha o cabelo Afro mesmo, e ela tinha muita vontade de ter cabelos lisos, qual melhor saída do que uma progressiva né?!
Aconteceu q ela fez a progressiva, SÓ que, a cabelereira que fez nela (não era minha prima não viu?!) disse que ela não poderia lavar o cabelo por 1 mês, e durante esse tempo ela teria que passar chapinha TODOS os dias. Então durante mais ou menos 3 semanas ela ia lá para passar a chapinha como a cabeleleira dela tinha dito. A mãe da garota começou a perceber que o cabelo dela ja estava oleoso demais e tinha diminuido muitoooo.
Pois então, o cabelo não estava caindo, mas sim quebrando todo. Ela que tinha um comprimento abaixo dos ombros dentro dessas três semanas o cabelo se reduziu a tamanho channel. Ela foi na casa da minha prima (que na epoca atendia domiciliar somente) e lavaram o cabelo da garota. Quando secou, a textura do cabelo dela era o mais estranho possivel!.
O cabelo tinha caido mais ainda no ato de lavagem pois ela estava com o cabelo muito seboso.
Minha prima se propôs a cuidar dos cabelos dela... porque era lamentável o quanto de cabelo ela tinha perdido.

Como se não bastasse a garota ter perdido cabelo na EP, e que todos sabem que Oleosidade em excesso causa queda de cabelo. Ela inventou de fazer Escova Caseira de Chocolate. Ela chamou uma amiga e as duas compraram Chocolate comestivel e misturam com vitaminas. Acho que já deve se imaginar o que aconteceu: Horas depois ela lavou o cabelo e percebeu que as moscas rondavam a cabeça dela.
Hoje o cabelo dela só é visto grudado na cabeça e ela tem pouquissimo cabelo. O cabelo "afro" dela acabou.

Bem, achei interresante falar isso, pois as vezes temos que aprender a desconfiar daquelas "pessoas" que tentam se aproveitar das situações e dizem coisas sem saber.
Algumas receitas caseiras nem sempre vão dar certo. Então já é questão de dissenir o que é verdade dos mitos cabeleristicos (XD).





Hoje eu nem vou falar *espero que tenham gostado* pq isso foi bizzaro =X

Mas uma Otima semana a todos o//!

Kissus



Por: RoXy StYle Team





Ohayou gozaimasuuu! Asuka chegando aqui hoje cedo pra avisar algumas coisas... primeiramente parabés pra Nelly pelo post anterior, com o passo a passo da Super Hidratação, que ela teve o trabalho de fotografar... muito legal né gente? Fica bem gostoso ler diquinhas quando tem foto pra acompanhar... hehehe... Obrigada também a Kininha que ajudou a Nelly a tarjar as fotos com o nome do site... trabalho em equipe é isso aí povo... =D. Outra coisa que eu queria PEDIR encarecidamente... Gente, ao invés de fazer 3 ou 4 postzinhos com dúvidas no MURAL, faça apenas um nos COMMENTS, não importa se tem a ver com o post, ou não... acontece que pelo mural fica dificil explicar direito, pois o limite de caracteres é pequeno... e a resposta acaba "quebrada" em três ou mais partes...Pode ser assim? bem melhor, não? então fica a dica ^.~.

O assunto mais importante que vim tratar aqui hoje, é sobre a VENDA DE ANILINA aqui no RS... agora está realmente proibido, o envio das anilinas pela modalidade CARTA REGISTRADA nos correios, que era o frete mais barato de todos. Na carta registrada, só pode-se enviar cartas, ou alguma coisa que se caracterize como MENSAGEM, como Dvds e Cds, ficando proibido o envio de outros objetos. Então, galera, infelizmente eu terei de mudar o valor do frete, a modalidade de envio, e a quantidade de anilinas por pedido.

Ficou assim:

-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------

ATENÇÃO! SOMENTE ACIMA DE 3 UNIDADES p/ COMPENSAR O FRETE!

- 3 anilinas (R$ 4,00 cada) = TOTAL R$ 12,00.

- FRETE R$ 8,00, na modalidade ENCOMENDA NORMAL.

- Na modalidade ENCOMENDA NORMAL, demora cerca de 5 a 10 dias para chegar na sua casa.

-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------

Mais detalhes na seção de venda de anilina no banner ao lado, ok?

Bom gente, eu achei melhor fazer essa mudança, do que parar de vender... Pq eu já disse e repito, eu não ganho praticamante nada por esse trabalho... faço apenas para ajudar as pessoas que não encontram anilina em suas cidades. Espero que entendam, pois a culpa não é minha, eu tentei prolongar ao máximo o "truque" de vender usando a modalidade carta registrada, mas agora os caras tão pegando no pé meeessmo.

Em tempo, visitem a seção de venda de anilina para maiores informações e para conferir o novo visual da página, agora com fotos de cabelos nos tons da anilina, facilitando pra ter uma idéia de como ficaria no seu cabelo.

Gorgeous Girls

Bjus e boa semaninha =***


Por: RoXy StYle Team